Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sorteio (Resultado)

Bom dia! Felizmente consegui tempo esta manhã para postar o resultado do 1º sorteio aqui do ASE. Tiveram poucas inscrições, apenas 40, mas acabei tendo que fazer uma desclassificação antes e ficaram 37. Como eu falei a vocês o sorteio foi feito pelo Random.org e a ganhadora foi......................................................JÚLIA PASSOS.


Como a Júlia escolheu a regra B teve também que colocar o seu link de divulgação:





Bom Júlia você tem até as 9:00 de domingo para responder ao meu e-mail, caso contrário será realizado um outro sorteio.
E para as meninas que não ganharam, não se preocupem, farei outros sorteios!









quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sorteio (Encerrado)

Post bem rápido para informar a vocês que as inscrições para o sorteio estão encerradas. Ainda está semana venho com o resultado para vocês.

Cruzem os dedos!

sábado, 24 de setembro de 2011

Techno + Cobertura Flocada

Bom dia, pessoal! Tudo bem?
Consegui arranjar um tempinho aqui pro blog hoje \o. Então resolvi postar o último esmalte que usei.
Só para refrescar a memória de vocês, no início do ano eu tinha ficado de postar sobre três esmaltes da Ana Hickmann, ( Samba, Hip Hop e o Techno), mas acabei postando somente dois. Daí, esta semana eu pensei em pintar com o que estava faltando para poder mostrar aqui. O caso foi que no dia em que pintei não tive tempo nem de tirar as fotos e no dia seguinte resolvi dar um up na cor, que já chama um pouco de atenção pelo fato de ser metálica. O resultado foi este :

 Eu escolhi a cobertura flocada Fantine da Sancio Angel, usei uma camada. O único porém é que esta cobertura deixa o esmalte fosco ( pelo menos foi o que aconteceu em todas as vezes que eu usei), mas fica lindo do mesmo jeito. O Fantine tem aqueles flakies bem famosos que variam do verde para o amarelo e do amarelo para o laranja dependendo do ângulo em que você olha. Já o Techno eu coloquei duas camadas e cobriu direitinho a unha e assim como o Hip Hop, é um pouco vibrante.
Fiz uma pequena montagem para que vocês possam ver a variação de cor dos flakies.
Essas duas fotos de baixo não têm quase nenhum diferença, mas dá pra ter uma ideia de como o esmalte funciona.

Por hoje é só; não esqueçam de participar do sorteio gente, é até quarta!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Magma (craquelado):: Big Universo

Olá esmaltadas. Como provavelmente não poderei postar nada neste final de semana, resolvi adiantar alguns posts aqui. 
Semana passada eu tinha deixado minhas unhas limpinhas para que pudessem descansar e respirar, o que é sempre bom. Tentei deixá-las assim pelo menos um dia, mas não aguentei e no sábado de noite já estava pintando elas de novo. E naquela dúvida de sempre acabei optando pelo efeito craquelado. Desta eu escolhi o Magma, da Big Universo.
Foi o primeiro craquelado que eu comprei, logo no início do ano. Ele é maravilhoso, mas por cima de cores frias ou cores como marrom e preto não dá certo. O esmalte escurece pelo fato de ser um pouco ralo. Mesmo assim vale apena comprá-lo. Lembrando que ele também é fosco então é sempre bom colocar um top coat.
Como base do efeito escolhi o Manhattan da Ana Hickmann que é um rosa bem clarinho. Eu passei duas camadas, mas se você for usá-lo puro é legal ter um pouco de cuidado na hora de esmaltar pois ele mancha um pouco.
No final achei que a combinação ficou linda, nada muito chamativo como da primeira vez que usei o Magma (Amarelo Pop Art da Colorama como base).

Não esqueçam de participar do sorteio!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aquarium :: BeautyColor + Nail Art

Boa noite esmaltadas! Finalmente mais uma nail art aqui no blog. Digo finalmente porque farei um tutorial desta. Sei muito bem o quanto vocês gostam dos meus tutoriais e, como são poucos, pretendo aumentar o número deles aqui no blog.
Como base eu escolhi o Aquarium da Beauty Color que é um azulzinho pastel muito fofo. Tem uma durabilidade muito boa mas a cobertura não é lá essas coisas. Tive que passar três camadas, não só porque achei que ficou um pouco apagado mas também porque estava manchando muito. Mas o resto não tenho do que reclamar. O esmalte tem um brilho ótimo e não, ele não é igual ao Cigarrete da Risqué.
Usei a plaquinha m45 da Konad e a B40 de uma marca que não sei qual é. Minha mãe a comprou no camelô o kit que é bem similar ao da Konad só que vem com a placa de imagem junto, além de custar apenas R$ 5,00. Super barato, mas a qualidade é péssima, sendo que a única coisa que consegui aproveitar foi a plaquinha.
Como vocês podem ver os cantinhos estão redondinhos. Achei que ficaram muito bonitos, assim como quando estavam quadrados. Depois irei preparar um post sobre como lixar as unhas e os diversos jeitos que você pode usar.
Gente está nail art super fácil. Infelizmente o tutorial não vem neste post não. Creio que eu demore um pouco para postá-lo, pois este final de semana eu terei muita coisa para fazer. Então peço um pouco de paciência de vocês leitores. Tentarei fazer isto o mais rápido possível.

P.S.: Não deixem de participar do sorteio galera! É até dia 28 (semana que vem).

sábado, 17 de setembro de 2011

Pimenta :: Blant Colors

Olá gente!
Sumi um pouco está semana. Deixa eu explicar minha semana (e a de todos que estudam no meu colégio) só começa depois da terça-feira, que é o dia prova (pois é, tenho prova toda semana). Mas essa semana foi meio  atordoada pra mim mesmo. Resultado: estou com alguns posts atrasados. nada que eu não possa resolver.
Vou começar com o esmalte que usei no início da semana : Pimenta da Blant Colors.

Gente esta cor é mutante, hehe. É um vermelhão bem aberto, quase um laranja. Sem falar que é até um pouco vibrante (pra tirar foto foi uó). Eu sinceramente tenho que dizer que a Blant Colors me conquistou logo na primeira camada deste esmalte. Ele tem uma cremosidade que me lembra muito os esmaltes da Colorama, além de secar bem rapidinho. Achei até que a durabilidade seria melhor, mas no segundo dia eu comecei a ver tirinhas brancas nas pontas das minhas unhas. Tirando isso o esmalte é maravilhoso.
Gente, tô super feliz com minhas unhas. Elas já estão bem grandinhas. Vocês iram ver nos próximos posts; eu até lixei os cantinhos e os deixei arredondados pra não quebrar nem lascar como quando estão quadrados.

Meninas não deixem de participar do sorteio! É até o dia 28.
Por hoje é só.

sábado, 10 de setembro de 2011

Esmaltes para carimbo :: Blant Colors

Oi gente!! Já estão participando do sorteio? Se não, corram, é até o dia 28!
Lembram quando falei para vocês, algumas semanas atrás que dava para carimbar konad com um esmalte branco nacional? Então, hoje trago um esmalte nacional específico para carimbar. 


Gente eu pirei quando o vi na Sumirê! Já tinha conhecimento dele mas não sabia que já tinha esmaltes Blant Colors aqui em Salvador. A marca apenas fabricou nas cores preto e branco; e eu acho válido, uma vez que são as cores que mais usamos.
Antes mesmo de usá-lo mostrar a vocês como ele realmente funciona, além de uma comparação com o branco da Hits. Pensei em colocar também o efeito de um branco "normal" porque falam tanto que eles não funcionam mas nunca vi ninguém mostrando como eles realmente ficam. Para isso escolhi o Polar da Big Universo.
Escolhi estampas diferentes porque estava com muita pressa, gente. Mas isso não muda nem um pouquinho o efeito do esmalte. 


Não vi muita diferença no esmalte da Blant para o esmalte da Hits, quase nada. Já o da Big tem uma diferença bem grande, pois o esmalte não tem a mesma pigmentação que os outros dois. Mas se você quer uma coisa menos chamativa(acreditem, os brancos específicos chamam mesmo atenção), vale usar um branco comum mesmo.

P.S.: Gente estou fazendo parte da equipe do blog da Yara (www.um-detalhe.blogspot.com); não deixem de conferir, terá postagem minha lá hoje!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

HAPPY BDAY TO ASE + Sorteio

E finalmente chegou o dias leitores e leitoras. Hoje o blog completa um aninho de existência. Sou infinitamente grata a vocês que me concederam visualizações me dando forças para eu continuar postando neste diário esmaltístico. Agradeço também as minhas fieis seguidoras; mesmo sendo poucas sei que têm um grande carinho pelo ASE.
Lembro como fosse hoje quando escrevi (na companhia da ex-blogueira Camila Oliveria) o primeiro post quando passei horas fazendo minha primeira nail art só para mostrar a vocês e de como minha perna ficou completamente melada de esmalte preto. Lembro também como vibrei com a minha centésima visualização (#pobreficafelizcompouco) e quando consegui minha primeira seguidora.
Durante estes 365 dias obtive muitas alegrias e agora quero dividí-las com vocês. E para isso é com muito prazer que anuncio o primeiro sorteio do ASE. Isso mesmo gente, e por ser o primeiro peço desculpas se houver alguma falha.
Os itens as serem sorteados são:
2 coberturas flocadas da Mohda: Ledy e Night
1 cobertura craquelada da Mohda: Preto
Agora vamos as regras. Separei elas em A e B e vocês só poderam escolher uma.
Regra A (vale apenas uma participação)
- Seguir o blog Algo Sobre Esmalte;
- Preencher este formulário uma vez;
- Ter endereço de entrega no Brasil.
Regra B (vale duas participações)
- Seguir o blog Algo Sobre Esmalte;
- Seguir o blog no twitter (@ASEsmalte);
- Retweetar a frase: "quero ganhar o trio-mohda que o blog @ASEsmalte está sorteando";
- Preencher este formulário duas vezes com o seu twitter e o link de publicação do RT;
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Fácil né?
É de extrema importância que seja escolhida apenas uma das regras. Além disso quem não seguir as regras corretamente será automaticamente desclassificado. O sorteio será realizado pelo Random.org e a participação será válida até o dia 28 de setembro.
Espero que aproveitem esmaltadas.
Boa Sorte!

Bermuda :: Mohda

Bom dia esmaltadas! Como estão indo este feriado? Espero que tenham acordado bem cedinho (hehe). Antes quero deixar claro que este não é o post surpresa (#seráopróximo).
Lembram que eu disse que ficaria sem pintar as unhas durante um tempinho? Então este tempinho aumentou e só poderei esmaltá-las semana que vem; snif, snif. Não estou gostando nadinha disso, mas é para o bem das minhas unhas que amo tanto.

Gente eu estou muito contente com o resultado dos meus esmaltes Mohda. Este foi o último que usei. Ele durou bastante, quatro dias e nem uma lasquinha. A cobertura também é muito boa. Eu usei duas camadinhas, minha prima também já usou ele e só com uma camada ficou ótimo. A cor então é a coisa mais linda; um verdinho água muito fofo. Uma das coisas que mais gostei é que ele não é muito pastel, não tem aquele fundo branco chapado. E como eu nem gosto de chamar atenção, utilizei Konad.
Usei a placa de imagem m65, uma das que eu mais gosto por sinal, com o branco da Hits que já falei aqui.
Ficou lindo, não?
Este post foi pequenininho porque quero logo postar A SURPRESA que não é mais surpresa pra quem segue o ASE no twitter (@ASEsmalte).

domingo, 4 de setembro de 2011

Novas Coleções :: Hits e Risqué

Agosto e Setembro são os meses mais agitados para as esmaltadas. Em Agosto várias coleções são anunciadas e em Setembro acontece a Beauty Fair onde são lançadas as novas coleções de todas as marcas. E é claro que o ASE não poderia deixar de mostrar a vocês todas elas, né? Mas para não ficar algo muito grande para ler vou mostrando elas aos poucos. Então eu pretendo aumentar a média de posts essa semana. Decidi começar com Hits e Risqué.



Hits :: No Olimpo


É a segunda coleção de esmaltes holográficos este semestre e verdadeiros holográficos, prova de que as marcas brasileira estão dando conta do recado ; )
A coleção traz doze esmalte holográficos mais uma cobertura holográfica. Todos os vidrinhos nomeados com nomes de Deuses da mitologia grega (#amogregos)

Os meus queridinhos foram o Poseidon, Atena, Dionísio e Ares para mim são os melhores. Achei bem legal também o lançamento da cobertura, pois ela deixa qualquer esmalte cremosinho holográfico. Então quem não quiser gastar muito eu aconselho a cobertura.
O preço sugerido é de 8,00 reais; bem em conta não acham?

Risqué :: Love Dogs




É uma das coleções mais fofas do ano. Super colorida tem sete cores que se dividem em metálicas e cremosas todas inspiradas em cachorrinhos.

Pode ser impressão minha mas o Huski me lembra muito o Jeans da Colorama. Os que eu mais gostei foram o Poodle, o Chow Chow e o Shar Pei (#SharpayEvansHSM). 


Com isso posso dizer que as marcas estão de parabéns. Ambas com muita cara de verão. Eu amei as novas coleções e tenho certeza que a maioria das leitoras também.
SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O LANÇAMENTO DA MINHA SURPRESA!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Andei repetindo - Rosa Colombiana :: AH

Este é meu último post atrasado meninas! Desde o dia 19 de agosto que estas fotos estão prontas (#vergonha). Vou tentar não me atrasar mais com o blog. Ainda mais que daqui a pouquinho ele estará fazendo um aninho (faltam 5 dias!).
Escolhi este para ser o último, pois além de ser o menos baphônico é um esmalte que já mostrei para vocês mas acabei não explicando.
E olhem minhas unhas curtinhas novamente. Agora aproveitem porque elas estarão assim por pouco tempo (eu espero). E é por estarem tão curtinhas que eu escolhi justamente um vermelho. Claro que eu também amo esmaltes vermelhos, ainda mais se o tom for bem aberto. Mas acho que por eles chamarem atenção nos deixa com a impressão de que as unhas estão maiores, assim como o batom.
Não é nem a segunda nem a terceira vez que eu uso este vermelho da AH. E em sempre que uso fico muito contente com os resultados obtidos.
O Rosa Colombiana (não sei por que mas este nome me lembra muiito a atriz Penélope Cruz) é um vermelho não tão aberto não tão fechado, mas entre essas duas tonalidades. Sempre durou bastante comigo, cerca de quatro a cinco dias, e com duas camadinhas cumpre direitinho o seu papel. Sem falara que é de uma das marcas que mais gosto.
Agora mudando um pouco o foco do post. Estou com muitas novidades para vocês; algumas ainda posso postar amanha mas outras só depois Bday do ASE porque fiz um trato com minha mãe que iria descansar minhas unhas do esmalte por uma semana. Então no dia 7 de setembro estarei pintando elas novamente e  mostrarei a vocês alguns testes que irei fazer aqui. Mas não se preocupem porque amanhã eu estou postando o último esmalte que usei, ou seja, o esmalte da semana.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...