Olá meus amores. Eu realmente sumi não foi? Mas... it's too late to apologize? Espero que sim.
Esse ano a minha vida está realmente corrida. E eu acho que quem mais está sofrendo com tudo isso são minhas unhas. Elas estão tão fraquinhas; descamam o tempo todo. Tive que cortá-las e agora elas estão beeem curtinhas. Eu já tentei deixá-las redondas - como mostrei no meu último post - pra ver se melhorava e nada. Elas descamam e lascam do mesmo jeito.
Neste tempo que fiquei sem postar comprei tanto esmalte, mas nem tempo pra pintar eu tenho. E quando eu pinto é correndo. Mas eu comprei: flocados, craquelados, vários esmaltes clarinhos, comprei e marcas que eu nunca tinha usado, ah e um holográfico - que não é holográfico coisa nenhuma mas fica lindo. Enfim, vou tentar mostrar todos e algumas misturinhas porque prometer eu não prometo mais. Já fiz muitas promessas a vocês e acabei não cumprindo nenhuma delas.
Agora vamos ao esmalte.
Meu segundo flocado. O Samba é um flocado verde daqueles bem natureza mesmo e como eu quis deixá-lo mais escuro coloquei uma base preta, mas ele puro também fica muito lindo. Além de que a cor de seus flakies variam do verde ao azul. A única coisa que não gostei foi do brilho dele é muito fraco. Pelo menos não chega a ser igual ao da Sancion Angel que chega ficar fosco. E ainda comparando Samba com o Fantine da Sancion (porque são os únicos flocados que tenho), o Samba tem uma cobertura melhor. Com uma camada os flakies se distribuem bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário