Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Impala SPFW

Miil desculpas pelo meu sumiço. Realmente meu tempo está escasso, mas até o meio de Abril eu conseguirei me organizar.
Agora vamos ao que interessa: a coleção Impala SPFW.
Hoje faz duas semanas que eu a comprei, e digamos que foi meio que "cara" ( R$ 20,00). No início eu tinha planejado comprar as cores separadas, mas como na Bel Salvador não tinha o Na Mira 3D e a diferença de preço entre o pacote e os esmaltes separados era muito pequena resolvi comprar o pacote logo.
Enfim, ontem testei as cores, para ver a cor e a textura, mas sobre isso só no post de swatches ( não se desesperem, eu irei postar). O primeiro que eu resolvi usar foi o verde militar. Na verdade eu nem iria usá-lo hoje. Tinha escolhido um vermelho  perolado que comprei ontem (detalhe: é da Ana Hickmann), só que o esmalte ficou cheeeio de bolinhas. E como eu já estava revoltada, coloquei um que o pintar e limpar fosse bem rapidinho. É aí que o novo verde da Impala entra em cena.



Como vocês devem ter percebido minhas unhas estão redodinhas. Por quê? É uma longa história. Mas eu conto, em breve.

Não vou falar muito do verde militar, pois irei falar sobre ele nos swatches. Então aproveitem e logo estarei aqui mostrando toda a coleção.


Um comentário:

  1. Oi ALine, vi seu comentario no UB perguntando onde comprar esmaltes na 25 de março e ja que a Dani não respondeu to passando prá dar um alo!hahahaaha o melhor lugar na verdade é na lapa,na perfumaria sumirê. Melhor lugar prá se comprar esmaltes and pechinchas de make up tambem! espero que tenha ajudado!
    beijo

    Tem sorteio no blog! http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...