Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

II Bazar Encontro de Comadres :: Parte 2 (comprinhas)

Olá meninas como vocês estão? Hoje irei postar duas vezes aqui no blog, mas como eu ainda não preparei o segundo ele vai demorar um pouquinho pra sair.
Bom, como vocês viram no meu último post semana passa ocorreu II Bazar Encontro de Comadres e conforme eu havia dito pra eu fiz compras lá - mas só de esmalte, infelizmente.

 Os esmaltes:
Primeiro os cremosos; comprei o Retrô da Volare e o Uva com Chantily da Chillie' Pink. Duas marcas que eu ainda não tinha esperimentado e que têm fama de serem boas
Pra quem ainda não sabe a Chillie's Pink é a marca dos esmaltes afrodisíacos.

Os outros dois são cromados. O primeiro é o Porti da Volare, ele é um verde sumo e pertence a linha chrome da marca. Já o outro é o Iridium da Big Universo, é duochrome e varia do verde para o lilás. Faz parte a coleção Quantum.
Já a base é da marca gringa Sally Hansen e chama-se Hard as Nails. Ela promete fortalecer, mas será que funciona? Hmm, disseram que sim.
Gente eu estou usando o Isabelli da Risqué, mas eu não postei porque o acabamento ficou muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...