Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eliana Super( "rosa" ) Pérola + konad m64

Hey people! Estou enrolando para postar aqui. Desde segunda que estou com estas fotos prontas.
Ah tenho uma novidade. Acabei de cortar meu dedo do meio. Corte fundo mesmo e justo na mão que eu uso pras fotos =D
Meu Deus como eu estou amando usar os carimbos da Konad. É uma delícia carimbar gente. Muita gente já me perguntou como se aplica, onde comprar aqui em Salvador, mas calma meus amores. Pode deixar que eu vou preparar um post falando somente de Konad.
Desta vez usei a mesma plaquinha, a m64, só que com uma estampa diferente. Escolhi o Fama da Eliana Super Pérola não só porque eu não uso rosa há muito tempo, mas também porque eu o comprei no início do ano e ainda não havia mostrado pra vocês.
A cor é muito linda, é um rosa bem pink mesmo. A corbetura é boa também, juro que fica bom com apenas uma camada generosa. Ele até que durou bastante pra um esmalte da Eliana, eu pintei domingo e tirei hoje de manhã só porque tinha descascado duas pontinhas na minha mão direita.
As fotos não estão com uma luz quente porque quando eu tirei o céu estava meio que nublado, mas mesmo assim achei que ficou lindinhas



 Eu AMEI esta foto, sério. Sei que meu casaco tá cheio de bolinhas. mas mesmo assim achei ela linda!
Gente agora o ASE tem Twitter e Facebook. Follow me : @ASEsmalte e no Facebook é Algo Sobre Esmalte mesmo.
Como vocês sabem o ASE está quase completando um aninho (Faltam 48 dias!) e eu estou pensando em algumas coisas para o blog. Não tenho certeza de nada ainda, por enquanto só estou maquinando as coisas. Então fiquem atentas meninas!
Beijos


2 comentários:

  1. Aline flor adorei o seu blog!
    Super seguindo!
    Se puder siga o meu!
    Tem post novo lá blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  2. Oba!!
    Quero sorteiooo! xD

    E ficou lindo o esmalte, as fotos e a combinação

    Bjs


    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...