Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aquarium :: BeautyColor + Nail Art

Boa noite esmaltadas! Finalmente mais uma nail art aqui no blog. Digo finalmente porque farei um tutorial desta. Sei muito bem o quanto vocês gostam dos meus tutoriais e, como são poucos, pretendo aumentar o número deles aqui no blog.
Como base eu escolhi o Aquarium da Beauty Color que é um azulzinho pastel muito fofo. Tem uma durabilidade muito boa mas a cobertura não é lá essas coisas. Tive que passar três camadas, não só porque achei que ficou um pouco apagado mas também porque estava manchando muito. Mas o resto não tenho do que reclamar. O esmalte tem um brilho ótimo e não, ele não é igual ao Cigarrete da Risqué.
Usei a plaquinha m45 da Konad e a B40 de uma marca que não sei qual é. Minha mãe a comprou no camelô o kit que é bem similar ao da Konad só que vem com a placa de imagem junto, além de custar apenas R$ 5,00. Super barato, mas a qualidade é péssima, sendo que a única coisa que consegui aproveitar foi a plaquinha.
Como vocês podem ver os cantinhos estão redondinhos. Achei que ficaram muito bonitos, assim como quando estavam quadrados. Depois irei preparar um post sobre como lixar as unhas e os diversos jeitos que você pode usar.
Gente está nail art super fácil. Infelizmente o tutorial não vem neste post não. Creio que eu demore um pouco para postá-lo, pois este final de semana eu terei muita coisa para fazer. Então peço um pouco de paciência de vocês leitores. Tentarei fazer isto o mais rápido possível.

P.S.: Não deixem de participar do sorteio galera! É até dia 28 (semana que vem).

Um comentário:

  1. PUUUUUUUUUUUUUUUUUURRÃÃÃN esse ta mto lindo Lineee! Se desse a gnt marcava antes do passeio pra vc fazer esse em mim pq ia combianar com minha fantasia. MTO LINDO!
    PARABÉNS \O

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...