Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Pimenta :: Blant Colors

Olá gente!
Sumi um pouco está semana. Deixa eu explicar minha semana (e a de todos que estudam no meu colégio) só começa depois da terça-feira, que é o dia prova (pois é, tenho prova toda semana). Mas essa semana foi meio  atordoada pra mim mesmo. Resultado: estou com alguns posts atrasados. nada que eu não possa resolver.
Vou começar com o esmalte que usei no início da semana : Pimenta da Blant Colors.

Gente esta cor é mutante, hehe. É um vermelhão bem aberto, quase um laranja. Sem falar que é até um pouco vibrante (pra tirar foto foi uó). Eu sinceramente tenho que dizer que a Blant Colors me conquistou logo na primeira camada deste esmalte. Ele tem uma cremosidade que me lembra muito os esmaltes da Colorama, além de secar bem rapidinho. Achei até que a durabilidade seria melhor, mas no segundo dia eu comecei a ver tirinhas brancas nas pontas das minhas unhas. Tirando isso o esmalte é maravilhoso.
Gente, tô super feliz com minhas unhas. Elas já estão bem grandinhas. Vocês iram ver nos próximos posts; eu até lixei os cantinhos e os deixei arredondados pra não quebrar nem lascar como quando estão quadrados.

Meninas não deixem de participar do sorteio! É até o dia 28.
Por hoje é só.

6 comentários:

  1. Queria testar uns esmaltes da Blant, mas na minha cidade nao tem pra vender =/
    Vermelhao lindoo!
    To pensando em lixar as minhas unhas pra ficarem mais redondinhas tbm, tenho um medo que quebrem =x

    Bjos!
    http://www.justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu super recomendo lixar os cantos redondinhos Bru, principalmente pra quem tem unhas fracas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiquei feliz quando encontrei a sumirê, parecia pinto no lixo! \o/
    Eu nunca ganho nada em sorteios, nadinha, então aprticiparei apenas pra fazer volume hehehehe
    Bjs

    Ps: Salvador é carente de marcas, já foi pior, mas hj tá muito melhor!

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo esse esmalte.
    Adoro Blant, os que tenho foram todos fazendo troquinha.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. esses blant colors são um luxo! Esse vermelho está lindíssimo!!!

    ResponderExcluir
  6. lindooooo de maais *-*

    http://historiasemfim-letii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...