Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Andei repetindo - Rosa Colombiana :: AH

Este é meu último post atrasado meninas! Desde o dia 19 de agosto que estas fotos estão prontas (#vergonha). Vou tentar não me atrasar mais com o blog. Ainda mais que daqui a pouquinho ele estará fazendo um aninho (faltam 5 dias!).
Escolhi este para ser o último, pois além de ser o menos baphônico é um esmalte que já mostrei para vocês mas acabei não explicando.
E olhem minhas unhas curtinhas novamente. Agora aproveitem porque elas estarão assim por pouco tempo (eu espero). E é por estarem tão curtinhas que eu escolhi justamente um vermelho. Claro que eu também amo esmaltes vermelhos, ainda mais se o tom for bem aberto. Mas acho que por eles chamarem atenção nos deixa com a impressão de que as unhas estão maiores, assim como o batom.
Não é nem a segunda nem a terceira vez que eu uso este vermelho da AH. E em sempre que uso fico muito contente com os resultados obtidos.
O Rosa Colombiana (não sei por que mas este nome me lembra muiito a atriz Penélope Cruz) é um vermelho não tão aberto não tão fechado, mas entre essas duas tonalidades. Sempre durou bastante comigo, cerca de quatro a cinco dias, e com duas camadinhas cumpre direitinho o seu papel. Sem falara que é de uma das marcas que mais gosto.
Agora mudando um pouco o foco do post. Estou com muitas novidades para vocês; algumas ainda posso postar amanha mas outras só depois Bday do ASE porque fiz um trato com minha mãe que iria descansar minhas unhas do esmalte por uma semana. Então no dia 7 de setembro estarei pintando elas novamente e  mostrarei a vocês alguns testes que irei fazer aqui. Mas não se preocupem porque amanhã eu estou postando o último esmalte que usei, ou seja, o esmalte da semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...