Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Magma (craquelado):: Big Universo

Olá esmaltadas. Como provavelmente não poderei postar nada neste final de semana, resolvi adiantar alguns posts aqui. 
Semana passada eu tinha deixado minhas unhas limpinhas para que pudessem descansar e respirar, o que é sempre bom. Tentei deixá-las assim pelo menos um dia, mas não aguentei e no sábado de noite já estava pintando elas de novo. E naquela dúvida de sempre acabei optando pelo efeito craquelado. Desta eu escolhi o Magma, da Big Universo.
Foi o primeiro craquelado que eu comprei, logo no início do ano. Ele é maravilhoso, mas por cima de cores frias ou cores como marrom e preto não dá certo. O esmalte escurece pelo fato de ser um pouco ralo. Mesmo assim vale apena comprá-lo. Lembrando que ele também é fosco então é sempre bom colocar um top coat.
Como base do efeito escolhi o Manhattan da Ana Hickmann que é um rosa bem clarinho. Eu passei duas camadas, mas se você for usá-lo puro é legal ter um pouco de cuidado na hora de esmaltar pois ele mancha um pouco.
No final achei que a combinação ficou linda, nada muito chamativo como da primeira vez que usei o Magma (Amarelo Pop Art da Colorama como base).

Não esqueçam de participar do sorteio!

2 comentários:

  1. Ficou bem bonito mesmo, eu sempre passo esmalte com glitter por cima, para fixar um pouquinho mais o craquele.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tentei colocar um top coat com glitter. Vou testar!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...