Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte :: Ricca

 
Oi meus amores! Hoje fui na Perfumaria Sumirê fazer umas comprinhas. Comprei minha cera da Granado (finalmente), esmaltes lindos, e alguns produtos para completar o sorteio que vou fazer (confesso que está melhor que o primeiro). Um desses produtos é o potinho de lenços removedores de esmalte da Ricca. Como comprei dois (um para mim e outro pra o sorteio) resolvi mostrar a vocês um pouco sobre ele.

Lacre da parte interna do pote
  O produto vem muito bem lacrado, tanto fora quanto dentro; tem um cheiro bem suave e contem 32 unidades. Logo quando eu abri pensei que o lenço fosse grossinho, mas não. Assim que passei na unha vi ele se abrir em dois, foi aí que percebi que dentro do pote tinha 16 lenços, Só que na verdade eles estão grudados em pares, formando 32 lenços. 
Eles são um pouco oleosos e não ressecam nem um pouco a unha, pelo contrário. No fim gastei dois lenços e meio para limpar todas as unhas completamente.


  Gostei bastante do resultado, pois dá para aproveitar bem os lencinhos e minhas unhas ficaram parecendo que não tinham visto esmalte há dias, sem falar que como ficaram hidratadas economizei no hidratante na hora de esmaltar.

O pote custa R$5,40, sendo mais barato que o da Océane Femme que custa em torne de R$6,00 a R$7,00.

4 comentários:

  1. Nossa que pratico, gostei muito .

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda n vi por aqui, mas tenho da oceanne e é incrível como consigo limpar todas as unhas c um lencinho só.
    E aqui eu compro da oceanne por 4,50 - 5,50 no maximo.
    No dia q achar desse seu, vou comprar p testar.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Mas um produtinho para nossas unhas!
    Eu adoro!
    SE puder faça uma visita a blog amanhã
    vai ter uma entrevista com a Caca Soares do blog
    Esmaltes da Caca. VocÊ vai adorar!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o da Océane... Acho esse da Ricca muito sequinho e eu acabo usando mais lencinhos para remover o esmalte das duas mãos!

    Mas acho ótimo ter os dois! O Océane eu uso em casa, porque é mais molhadinho e hidrata legal, enquanto que o Ricca eu levo na bolsa, como meleca menos, é mais prático de usar na rua! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...