Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mimos da Beauty Color

Este mês recebi duas caixinha da Beauty Color, sendo que uma delas já era pra eu ter chegado há muito tempo. Cada uma veio com quatro esmaltes, uma com uma parte da nova coleção da marca e a outra com o kit em homenagem ao Outubro Rosa (neste, além dos quatro esmaltes veio também uma base cetim)

Todos os dois pacotes com cores lindíssimas que irei mostrando aos poucos para vocês. 
O primeiro que chegou foi o Kit Outubro Rosa, que veio com quatro esmaltes na cor rosa: o Balé, Bem Amada, Pink-Pong e o Pink Nobre; além da Base Cetim

Rosa, quase um magenta, com uma cintilância mais clara, que puxa para o pink.

Rosinha super delicado, me lembra sorvete de morango, só que mais clarinho.

Base Cetim.

Rosa Neon super vibrante, não gostei nem um pouco; na verdade não gosto nem um pouco de cores neons.



O Pink Nobre foi o primeiro que escolhi mostrar a vocês. É um rosa levemente avermelhado, que me lembra muito o Pink Vigarista da Risqué. Tem um uma ótima cobertura, com apenas uma camada dá um bom efeito, mas como sou meio que neurótica coloquei duas. A durabilidade também é muito boa, pelo menos para mim; passei quase quatro dias com ele sem nenhum risquinho, nenhuma linha branca.

O outro pacote veio uma semana depois, com quatro cores da coleção de verão da Beauty Color, a Mistura Brasileira: Momento Mágico, Menina Bonita, Bem Amada (de novo ¬¬) e o que eu escolhi pra mostrar a vocês hoje, o Ousadia Tropical

Marrom bem escuro, mas nem tanto. Me lembrou o Vanda da Ana Hickmann


Transparente, mas tem uma cintilância que a primeira vista parece ser furta-cor, mas é levemente roxa. É daquelas coberturas que muita gente coloca por cima do preto e acha espetacular, porém não me agradou.



De todos, foi o que eu mais gostei, logo depois vem o Balé. Ele é um amarelinho pastel diferente dos outros, pois tem um leve fundo esverdeado e me lembra algum esmalte importado. Como o tempo estava um pouco pechado não deu pra capturar este nuance direito. A cobertura é ótima, mas eu aconselho a colocar duas camadas mesmo, uma vez que o esmalte é pastel e tem o risco de sair manchadinho. Coloquei ele segunda e ainda estou usando-o, mas definitivamente tá na hora de tirar; tem dedos que já estão com aquela lascas beem grandes.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...