Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Novas Coleções :: Hits e Risqué

Agosto e Setembro são os meses mais agitados para as esmaltadas. Em Agosto várias coleções são anunciadas e em Setembro acontece a Beauty Fair onde são lançadas as novas coleções de todas as marcas. E é claro que o ASE não poderia deixar de mostrar a vocês todas elas, né? Mas para não ficar algo muito grande para ler vou mostrando elas aos poucos. Então eu pretendo aumentar a média de posts essa semana. Decidi começar com Hits e Risqué.



Hits :: No Olimpo


É a segunda coleção de esmaltes holográficos este semestre e verdadeiros holográficos, prova de que as marcas brasileira estão dando conta do recado ; )
A coleção traz doze esmalte holográficos mais uma cobertura holográfica. Todos os vidrinhos nomeados com nomes de Deuses da mitologia grega (#amogregos)

Os meus queridinhos foram o Poseidon, Atena, Dionísio e Ares para mim são os melhores. Achei bem legal também o lançamento da cobertura, pois ela deixa qualquer esmalte cremosinho holográfico. Então quem não quiser gastar muito eu aconselho a cobertura.
O preço sugerido é de 8,00 reais; bem em conta não acham?

Risqué :: Love Dogs




É uma das coleções mais fofas do ano. Super colorida tem sete cores que se dividem em metálicas e cremosas todas inspiradas em cachorrinhos.

Pode ser impressão minha mas o Huski me lembra muito o Jeans da Colorama. Os que eu mais gostei foram o Poodle, o Chow Chow e o Shar Pei (#SharpayEvansHSM). 


Com isso posso dizer que as marcas estão de parabéns. Ambas com muita cara de verão. Eu amei as novas coleções e tenho certeza que a maioria das leitoras também.
SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O LANÇAMENTO DA MINHA SURPRESA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...