Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Porti :: Volare

Mais um post atrasado garotas. Não estou postando em ordem cronológica não. Achei melhor ir colocando os mais importantes primeiro, então vocês vão ver que entre um post e outro o tamanho das minhas unhas estarão diferentes. Se der eu coloco dois posts hoje, caso contrário vou ter que adiar o segundo.
Estou doida pelos esmaltes da Volare. Gente eles são muito charmosos. É uma pena que eu só tenha dois da marca. Vale a pena comprá-los mesmo.

O primeiro que escolhi usar foi o Porti que faz parte da linha Chrome. o Porti é um verde cromado (#reallybicth?) um pouco escuro com um fundo acinzentado. Não consegui captar bem a cor do esmalte porque no dia em que tirei as fotos o céu estava nublado, mas garanto que ele é bem verde mesmo A cobertura é ótima; com apenas uma camada cobre direitinho a unha. Já a durabilidade não foi lá essas coisas. No segundo dia já estava descascando. Mas não acredito que tenha sido do esmalte não; depois que pintei a unha, esperei secar e pintei as pontas da minha unha (dizem que ajuda o esmalte a durar mais), então acho que foi por isso.
Qualquer dia desses pinto de novo e mostro pra vocês a cor real do esmalte e se a durabilidade ruim é mesmo do esmalte.
Fiquem atentas esmaltadas. Já já o blog completa um aninho. Estou preparando várias coisas pra comemorar com vocês. Só faltam dez dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...