Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Amarelo Pop Art + 3D Star

Olá de novo meninas, eu realmente acho que não vou fazer o terceiro post. Como eu disse minha criatividade está muiiito ruim. E pelo que eu pude ver vocês gostam bastantes das nail arts e dos tutoriais que eu coloco aqui. Bem, acabei de pensar em um que acho que vou fazer amanha (criatividade voltando). Outra coisa, acho que vocês já perceberam que faltam apenas um mês para um aniversário do ASE. Um aninho! É óbivio que eu ja projetei uma coisinha para comemora com vocês. O que é? SURPRESINHA.
Agora vamos direto ao assunto.
Ontem até arranjei um tempo para dedicar as minhas unhas, só que um tempo curto. Por conta disso decidi usar um esmalte bem concentrado. Então escolhi o Amarelo Pop Art da coleção Aquarela que faz parte da linha Única Camada da Colorama. Pra deixar bem cute também pensei em colocar o 3D Star da Risqué que faz parte da coleção Isabelli Fontana. Achei que seria bem rapidinho. Erro meu. A esmaltação foi horrível. O esmalte não cobriu direito em algumas unhas, estava grosso e pra limpar os cantinhos também não foi muito bom não. Resultado: perdi muito tempo da minha manhã acabou não dando tempo pra fazer certas coisas.
Apesar de todo o trabalho que eu tive a combinação até que ficou bonita. Só estou morrendo de vontade de trocar, hehe.
O 3D Star brilha muito, mas como o tempo tava meio fechado quando eu tirei as fotos dá para ver o brilho dele. E ao contrário do Amarelo Pop Art nunca me deu problemas na aplicação. Pra quem conseguir passar o Amarelo eu indico. É uma cor bem bonita e chamativa. Então se você quer usar um amarelo e não gosta de chamar atenção eu sugiro usar um mais pastel, mais puxado pro branquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...