Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Coral da Speciallità

Oii, gente! Espero que todo mundo esteja bem. Principalmente a galera que está se preparando pra volta as aulas - como eu, hehe. E como as minhas começam amanhã (muiiiiito nervosa), eu estou preparando um post de como resolvi usar minhas queridas unhas no meu primeiro dia de aula. Se eu conseguir, amanhã mesmo eu mostro pra vocês. Nem que seja de noite. Mas, enfim, vamos ao que enteressa: O Coral da Speciallità. Ele é tão fofo, tão feminino que eu amei quase todas as fotos que tirei. E como são muitas, fiz uma pequena montagem com elas pra vocês. Take a look!

Eu quase que deixo este esmalte na loja. Juro que fiquei em dúvida, pois cor do esmalte puxa mais pro rosa do que pro laranja. E como eu não sou muito fã de esmalte rosa, quase não compro. Não que eu não goste de esmalte rosa, pelo contrario. Só acho que a cor não combine comigo - nossa quanto não!
O esmalte é o 209 - como vocês já sabem a maioria dos esmaltes da Hits Speciallità não tem nome. Só não sei a qual coleção ele pertence.
  Um coral bem vivo. Uma ótima opção pra esse final de verão. Lembrando que amanhã eu posto como ficaram minhas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...