Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Combinaçao :: Ana Hickmann + Impala

Bom dia, meninas! Acho que iria ter alguma coisa se não mostrasse esta combinação pra vocês. Juro mesmo, me apaixonei. Não paro de olhar para as minhas unhas. Olha que isso não acontece há muito tempo. Mas vou explicar pra vocês como ela surgiu.
Há um tempo atrás, minha vizinha (que também gosta muito de esmaltes) apareceu aqui em casa com a seguinte combinação: Psico - Risqué + Na mira 3D - Impala. Achei bem interessante e decidi fazê-la um dia e mostrar pra vocês, mas não com a mesma cor de base. Passou um tempinho e eu acabei não fazendo. Até que no São João minha prima estava pintando a unha de vermelho e queria colocar um glitter por cima. Foi aí que eu dei a ideia dela colocar o Na Mira 3D por cima. Resultado: muito lindo mesmo, definitivamente me deu vontade de experimentar esta combinação. Só que, diferente de minha prima, coloquei um vermelho cintilante e não um cremoso.

Eu usei: Paixão, Ana Hickmann (duas camadas) e o Na Mira 3D, Impala (uma camada). O resultado foi este. Muiiiito lindo, não.

Não gostei muito de como ele ficou nas fotos, ao vivo está bem melhor. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...