Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Craquelado :: Mohda

Olá leitoras, como vocês estão? Acho que devem estar se perguntando o porquê de meu sumiço em pleno recesso escolar. Eis a resposta: eu estava com dengue. Sério mesmo, fiquei bem doente na última semana. O lado bom é que eu não perdi aula. Agora vamos direto ao ponto.
Já tem um tempinho que eu comprei esmaltes novos e no meio deles eu comprei o meu segundo craquelado (sim, pois o primeiro foi vermelho) só que demorei um pouco para usá-lo pois para fazer isso eu teria que esperar o esmalte-base secar baaaastante pois o esmalte craquelado "suga" o esmalte-base. Enfim vou explicar tudo direitinho depois das fotos


O esmalte funciona assim: antes de aplicar o esmalte craqueladoo esmalte-base tem que estar beeem seco. Depois disso passe uma camada bem fina de esmalte craquelado e enquanto seca ele vai abrindo e formando o efeito craquelado. Como o craquelado da Mohda é fosco eu passei um top coat por cima, mas ele fosco também fica bem lindo, parecendo até veludo.

O esmalte que eu escolhi como base foi o luxo da Dote que é liiiiiindo.Depois eu mostro ele puro pra vocês verem. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...