Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Passo-a-passo: unhas de leopardo e degradê

Voltei! Depois de 15 dias sem postar nada eu estou de volta. Desculpe-me gente mas, é que toda vez que eu vinha postar, acontecia alguma coisa. O computador pifou, faltou luz aqui duas vezes, a internet não estava conectando, fora que eu passei quase 4 dias sem a câmera digital. Bem, depois de todos estes imprevistos, cá estou eu para mostrar o que foi prometido: Como fazer a unhas de leopardo e o degradê. Vamos lá!


Unhas de leopardo.
  1. Após passar a base, pinte suas unhas um um esmalte nude. (Capuccino, risqué; Balé Clássico, colorama.)
  2.  Com um palito de dente faça 8 u e c com o esmalte preto. Se preferir coloque alguns pontinho também.
3.  Preencha as lacunas com um esmalte marron não muito escuro.(Café-creme, impala; Frisson, Ana Hickmann)
4.  Se quiser você pode fazer a francesinha.

5.  Espere secar. Passe um extrabrilho e limpe os cantinhos.

Degradê.

1. Escolha dois esmaltes. Eu escolhi o Amarelo Real da risqué e uma misturinha azul claro que fiz.  
2. Pinte até a metade da unha. O legal é ir alternando a cor em cada unha.


3. Com uma ajuda de uma esponja, (pode ser a de cozinha, contando que estaja limpa e seca) aplique o outro esmalte no resto da unha que ainda falta pintar. O interessante é mesclar as cores.

4. Finalize com um extrabrilho e limpe os cantinhos.


Agora voja o resulta dos dois tipos de nail art.



Beijos e aproveitem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...