Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Vermelhão

Vermelho-alaranjado, lindo, lindo, lindo. Esse esmalte que eu adoro tanto é o 40 Graus da Colorama.
Antes, eu nunca tinha me arriscado a um tom de vermelho tão aberto assim. Até que vi o Coral Polish da Eyeko no blog da Michèle. Eu havia o visto o dito cujo em outros blogs e não tinha me interessado tanto assim. E como eu sou meio doidinha pro lado de esmalte, é óbvio que não iria sossegar enquanto não achasse nenhuma marca brasileira que tivesse a cor exata do Coral Polish. Então quando vi o 40 Graus disse: é esse, tem que ser esse. Bom e o resultado que tive foi esse:


Tem gente que diz que o Saia Justa da Impala é bem mais parecido, mas não se preocupem. Logo logo testarei isso e colocarei pra vocês verem.

                                                                Foto com flash.


Se quiserem ver melhor é so clicar na foto.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...