Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Nail Art - Cachorrinho

  Acho que já tá ficando meio enjoado falar de Nail Art aqui, mas o caso é que eu AMO fazer desenhos na unha. Estou querendo muito fazer unhas marble. Já tentei várias vezes e ainda não obtive sucesso ): . Claro que vou continuar tentando. E prometo que farei algo para o natal e o ano novo. Em Breve.
  Bom, vamos ao que interessa.

  Desta vez usei só Ana Hickmann: Tudo ou Nada e Luxo. Não achei tão bonito do que da primeira vez que eu fiz. E como não sou de repetir esmalte usei esses dois da AH.
  O passo-a-passo é bem simples: pinte suas unhas normalmente. Se quiser pode limpar os cantinhos logo. Depois use um aplicador de bolinhas para fazer as patinhas ( você pode encontrá-lo em lojas que vendem material de artesanato. Como você pode ver na foto ao lado, cada ponta tem um diâmetro diferente, o que facilita na hora de fazer o desenho).
Primeiro comece fazendo a pata pingando o outro esmalte com a ponta de diâmetro maior em todos os dedos, para fazer os dedos, use a ponta com o segundo menor diâmetro e pinte três bolinhas junto da bolinha maior. Espere secar e finalize com um top coat para melhor acabamento.






Caso não tenha um aplicador de bolinhas, pode usar um palito de dente, mas o efeito não será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...