Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Samba :: Ana Hickmann

Olá leitoras, como estão? E o Carnaval? O meu foi ótimo ( hehe, passei cinco dias sentada em cadeira vendo filme no computador)! Peço mil desculpas por não feito nenhum post de Carnaval, mas é que precisava de uma folga de escola, sabe? Não me comprometer com nada por um tempinho! E como gosto muito de minhas leitoras, estou preparando umas surpresinhas. Agora, eu posso não ter feito nenhum post de carnaval, em compensação vou mostrar o esmalte que usei no carnaval. Samba, Ana Hickmann:
Estava de olho neste esmalte desde que a coleção foi lançada (não só este como o Hip Hop e o Techno também). Quando eu o usei pela primeira vez, combinei com o 3D Star da Eliana Super Pérola. Ficou a coisa+linda! Só que como eu queria mostrar pra vocês cada um separadamente, acabei não postando.
 Agora vamos falar do samba:


Verde petróleo, cremoso e de ótima cobertura. Usei duas camadas e ficou perfeito. Combina com todas as estações.Vale a pena usá-lo, mesmo. Sem falar que muiiito fofo. Eu achei a cor super romantica, masmo não sendo nenhum rosa ou lilás.
 Beijos!!





Um comentário:

  1. Oi,esse esmalte da Ana Hickmann e lindo,gostei das postagens e do seu blog ,estou seguindo,me segue. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...