Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Unhas da Semana

Olá amores! Demorei pra postar, eu sei. Mas é que nessa semana bateu uma preguicinha, hehe. Então decidi juntar as duas nail arts que fiz durante esses dias e colocá-las em um único post. Porém eu iria fazer isso ontem, mas eu quebrei o meu dedão (ainda bem que foi do pé) no final da tarde e tive que ir pra emergência =D. Ah, como dói. 
Agora esqueçam meu pé nojento e vamos as mãos limpas!
Demorei quase cinco dias com o Polaina Fun muito satisfeita, ele não descascou quase nada. Entretanto, minha unha quebrou (de novo!) quando eu tirei o esmalte e deixei ela descansar. Não gosto de minhas unhas curtas, mas que seja, não? Afinal unhas crescem.
Bom, na quarta-feira resolvi testar um esmalte de uma marca que ainda não tinha nada, a Realce. Como ainda não tinha conhecimento no desempenho desse esmalte comprei apenas um. O escolhido foi o Grazi.


Quando o meu Tudo ou Nada da AH acabou fiquei com saudades de um esmalte deste tom na minha coleção : roxo bem escuro que de longe lembra um preto. E como adoro testar novas marcas, achei que o Grazi seria excelente para ocupar este posto. Passei duas camadas e fiquei com ele dois dias, pois queria trocar logo a cor. Juro que se eu pudesse esmaltava todo dia, mas primeiro a saúde de minhas unhas e cutículas! Para a nail art eu usei a plaquinha M73 da Konad com o Prata da Impala Cromo.
Como estava pretendendo usar esmalte da Beauty Color a um bom tempo escolhi o Balé na sexta.


Super meigo, iria deixá-lo com duas camadinhas mesmo, porém ficou um pouco manchado e clarinho demais então passei outra. Assim como o Grazi ele ficou dois dias, tirei hoje no fim da tarde e vou deixar as unhas respirarem até amanhã. Usei a plaquinha m65 da Konad e carimbei com o Atena da Hits.

E aí queridos, gostaram?

13 comentários:

  1. oi Aline tdo bem? gostei dois dois esmaltes mais o que mais gostei e que acho parecido comigo foi o grazi, o mais escuro, porém a carimbada (desenho) dois dois são lindinhos amei!!! to te seguindo gostei muito do teu blog, se der me segue de volta...bjoss

    www.casadobordado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas carimbadas! Ficaram lindas e super delicadas!
    Já estou te seguindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline adorei o grazi é bem lindão mesmo,flor estou seguindo aqui adoraria se vc me seguisse tbém,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Ah ja ia me esquecendo melhoras pra vc,realmente dói pra caramba mais engessou?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois, mas tenho uma quedinha pelo rosa.....rsrsrsrsrs
    Agora, quanto ao pé desejo melhoras logo, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aline, que coisa mais linda, vc caprichou! Amei o Grazi, é a minha cara ressai bastante, mas o balé n dava p mim não...eu já sou pálida, com um rosa desses vai parecer que não tenho unha! Ami a nail art q vc fez no grazi!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindooo!
    Tudo lindo!!!
    Carimbo eh so amor, ne?!
    Xoxo
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos elogios e principalmente pela preocupação =D e respondendo, sim, tive que engessar; provavelmente irei ficar com ele por três semanas, só espero que não seja mais que isso.

    beijos e não se esqueçam de participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  9. O esmalte da Realce é absolutamente maravilhoso... perfeito... escuro, roxo, divino... e com essa carimbada... misericórdia!!!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindas as 2 nailarts.
    Adoro carimbos.

    beijus

    ResponderExcluir
  11. Queee esmaltes lindooos!
    Coom o carimbo então ficou maravilhoso!
    Muito lindo seu blog. Bjão!
    www.viciadaemesmaltar.blogpot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gostei dos dois, mas imagina qual que eu adorei mais!!? Olha só meu nome aí em cima!! KKKKkkk E ainda por cima eh roxo! Eu adoro roxo!! XD
    E achei lindo demais essa nail art com ele! Ficou muito lindo!!
    bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...