Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ouro Nude :: Risqué Fast Fashion 02

Voltei meu amores! E infelizmente no fim das minhas férias, então já sabem que minha frequência de posts será menor. Porém não irei cometer aquela mesma besteira do ano passado de passar três meses sem dizer que estou viva.
De pé curado, vou mostrar a vocês hoje o Ouro Nude; mais um da coleção Fast Fashion.


Segundo esmalte desta coleção, o Ouro Nude é um nude (nãao!) acinzentado com micro-micro-brilhos dourados que deixa o esmalte com um leve aspecto metálico. Super cara de rhyca, tem uma cobertura excelente, porém acabei passando duas camadas por força do hábito, hehe. E não, ele não é nada parecido com o Citrino Nude (também da Risqué), pois o nude da coleção Jóias Misticas é mais amarelado  e creio que um tom mais escuro.
Até agora, todos os lançamentos da coleção Fast Fashion me deixaram louca de paixão. O meu 01 já passou do meio do frasquinho e estou torcendo pra encontrar mais um.
Bem o post é curto, mas foi só pra dar um alô e colocar o post em dia!

Participem do sorteio !

5 comentários:

  1. Eu achei melhor em vc do que em mim, veja:

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/eu-testei-ballet-da-avon-nude-furta-cor.html

    ResponderExcluir
  2. adoro essa cor é linda demais!!
    beijoss
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. own, dá um toque de rica ao nude, ele é muito lindo!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinho... e super delicado!

    Beijos
    Mary Goulart
    BigCosmetico.Blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...