Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Make Mine Mango :: Revlon + m83 Konad

Oi amores! Como foi o carnaval? Eu estava querendo postar algumas coisas durante a minha viagem mas acabei não o fazendo. Mas, agora que estou de volta vamos voltar a pra nossa rotina anual, pois todo mundo sabe que o ano só começa depois do carnaval (infelizmente).
Hoje vou mostrar meu primeiro esmalte importados; como demorou pra eu adquirir um viu! Também, comprei logo dois de vez, todos da Revlon.


O Make Mine Mango foi o primeiro que escolhi usar, ele é um  laranja que puxa bastante pro tom do coral. Super delicado! No frasco ele parece ser bem ralinho; mero engano. Mas mesmo assim acabei colocando duas camadas pela força do hábito, hehe.


Tenho que admitir que parecia uma retardada quando me dei conta da bolinha de aço inoxidável dentro do esmalte. Levei um bom tempinho sacudindo o frasco só pra ouvir o som dela batendo do vidro (oh God)!
Enfim, carimbei com o Hematita que faz parte da coleção Preciosa da Hits em parceria com a estilista Chyntia Hayashi e a placa m83 da Konad.

6 comentários:

  1. É mesmo um hábito passar a 2ª camada, mesmo qdo esmalte cobre tudo só com a 1ª, rsrsrsrsrs Tb faço assim, raramente resisto!
    Adorei a cor do revlon, n gosto das carimbadinhas, mas o esmalte sozinho achei lindo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo. Estar de unhas pintadas me dá um outro ânimo. Fiquei umas duas semanas sem pintar as unhas, por conta da correria, agora acabei de pintar (pink total rsrs puro glamour da colorama... acho e um outro pink da linha Rebeldes da Impala... acho rsrs não marco nome de esmalte rsrs) e me sinto outra pessoa. rsrs

    ResponderExcluir
  3. oi Aline tudo bem? meu primeiro importado tb foi um da revlon o grape ice, que tem cheiro de uva uma delicia!!! porém ele é ralo o que me decepcionou, mais a cor é linda... sabe que não reparei se tem a bolinha dentro do frasco?? ainda não vi isso... agora que olhei a sua foto estou doida por essas placas e carimbo da konad, só não sei se conseguirei carimbar, minhas unhas são pequenas, não são largas, mais acho tão lindo... parece ser difícil, onde posso encontrar pra vender que não seja tão caro?? pois ouço falar que é bem salgadinho o preço... bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Cláudia, o único lugar que vi vendendo foi na Perfumaria Sumirê, as placas e o carimbo. Creio que na Miss Verniz vooc tb deva encontrar, e realmente o preço é um pouco salgado, mas é a qualidade que importa. Pelo amor! Não compre aqueles de 5,00 que é vendido por ambulantes, é uó!

      Excluir
  4. simplesmente lindo
    amei amei amei
    parabéns
    http://telemensagemcoracao.blogspot.com
    www.coracaopracoracao.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até hoje não testei nenhum esmalte da revlon que comprei ¬¬'
    Os importados são bons por isso, tem essa bolinhas e não deixa o esmalte decantar. Adorei sua unha, ficou linda!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...