Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Casting :: Eliana Super Pérola

Vocês não têm ideia de como minhas unhas estão mal cuidadas. Quase não tenho mas tempo pra pintá-las, quanto mais postar aqui no blog. Eu já tive que recorrer ao incolor pra não deixá-las vulneráveis a quebra. O pior de tudo é que quando eu coloco o esmalte, no mesmo dia já começa a descascar. Um dos esmaltes consegui fotografar a tempo foi o Casting, da Eliana Super Pérola.
Se não me engano eu o usei ainda esta semana. Mas ele não durou não, no mesmo dia começou a descascar - o que me deprimiu. Não acho que isso venha ser um problema do esmalte. Afinal eu não parei depois de pintar minhas unhas.

 Sobre o Casting:
Cinza escuro, cremoso com um brilho magavilhoso. Tenho certeza que todas vão gostar. Ele é super bom pra usar naqueles dias que o tempo está meio fechado (adoroo =D).

Peço que entendam a minha falta de tempo pro blog. Meu tempo livre está curto.

Espero que aproveitem os posts curtos que viram.

Beijoos!

Um comentário:

  1. Que esmalte mais lindo..... eu não conheço, vou ver se acho por aqui (Volta Redonda - RJ), se bem que por aqui tudo demora para chegar.......

    Adorei o seu blog... muito lindo e tudo muito bem feito.....

    Venha conhecer o meu que acaba de nascer e se quiser segui-lo, será um prazer.... espero que um dia ele seja tão lindo quanto tantos outros que tenho visto, inclusive o seu: http://marcelycastro.blogspot.com/

    Um grande beijo e obrigada:
    Marcely.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...