Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Clássico :: Blant Colors

Oi gente! Quanto tempo heim? Faz mais de uma semana que não posto aqui, mas não estou muito atrasada pelo fato de ter viajado e não tive nem tempo de pintar minhas unhas.
Antes mesmo de começar de verdade o post queria comunicar a vocês que provavelmente não irei postar muito no ASE durante essas 5 semanas seguintes, uma vez que é fim de ano letivo (\o/)

Apresentando mais um Blant; desta vez eu usei o Clássico, um rosa beeeem Barbie e com um fundo meio pastel, não sendo nem muito claro nem muito escuro. Me surpreendi ao esmaltar com ele; Ao invés de ser aquela perfeição que nem o Pimenta (super ralinho mas que com uma camada já dava conta do recado) ele é muito chatinho de se passar. Por ser muito grosso ele pode até cobrir tudo só com uma camada mas deixa  manchas muito aparentes e um acabamento nada legal. 
Sendo assim coloquei duas camadas para que a cor ficasse uniforme e por sorte não ficou muito grosso. Fora isso o esmalte é apaixonante. Me senti super linda com ele, hehe. Ainda mais que minhas unhas estão com um tamanho já considerável. Só não entendi muito o nome que o esmalte recebeu: Clássico. Não sei se é por que ele me lembre um esmalte clarinho ou bem vermelho que são geralmente considerados os clássicos. 
É isso. Espero que tenham gostado.
Até logo!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...