Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fame Nails :: Pixie Lott

Segundo post nesta tag gente e para ele escolhi minha uma das minhas cantoras prediletas: Pixie Lott
Ela é britânica e já está com seu segundo álbum, o Turn It Up Louder que na verdade é uma regravação do seu primeiro disco Turn It Up. Acredito que seu single mais conhecido seja o Mama Do, o primeiro a ser lançado. Em suas apresentações ela demonstra uma personalidade super "de bem com a vida". Nas unhas diferente não poderia ser, ela quase sempre usa esmaltes de cores bem vivas e alegres desde de esmalte puros até nail arts.
 
 Uma unha de cada cor, sempre com os dedões e os mindinhos da mesma cor. Super fofa gosta delas deste jeito tanto pra seus shows como para sair pelas ruas de Londres.
 Já essas unhas (direita) ela escolheu variar entre rosa e preto. Amei a camisa dela, pelo que pude ver é as palavras são partes de várias músicas da cantora como "Hold Me In Your Arms" e "The Way The World Works".


Close, close,close. Acho que é uma mix de estampas usando minx! Bem legal não? Mas não fiquem tristes não, dá pra fazer isso com konad também.
Bom por hoje é só. Estou um pouco ausente estes dias, eu sei, então deixa eu explicar minha situação. Eu estava lendo gente, hehe. Eu amo ler, de verdade mesmo e quando eu estou muito interessada na coisa esqueço que tenho obrigações. Além disso é final eu viajei no na sexta passada e só voltei no sábado e como tava um pouco cansada não postei nada. No domingo minha vida se resumiu a ler e estudar. Segunda estudar e hoje também (detalhe, tenho prova toda terça-feira). Agora que terminei o livro tenho um tempinho para vocês. E só pra vocês terem uma ideia estou com algumas fotos aqui no computador pra postar. Se eu conseguir amanhã de manhã tem mais post, caso contrário terei que fazer uma forcinha pra postar ainda esta semana.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...