Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Atena :: Hits No Olimpo (Holográfico)

Pronto, agora não tenho mais desculpas para demorar de postar aqui. Aulas acabaram e eu estou completamente livre!
Lembram que no início do ano eu mostrei para vocês como usei as unhas no primeiro dia de aula (aqui)? Então   como naquela época fiz uma produção legal nas minhas queridas, nada melhor do que encerrar o meu o último ano do meu Fundamental com elas bem bonitas!
Pra isso escolhi o meu primeiro esmalte holográfico (de verdade): o Atena, Hits.
Desde que eu postei sobre o lançamento da coleção No Olimpo falei a vocês que já estava doidinha pelo Atena. Pelo que eu pude ver é um dos mais holográficos da linha. A cor é super linda, uma magenta muito chic me encantou desde a primeira vez que vi.
A cobertura é a aquele que a gente conhece, duas camadinhas e tudo perfeito. Não posso falar com certa certeza sobre a durabilidade, pois coloquei muito minhas unhas na água, então logo o esmalte descascou. 
E este efeito?! Fiquei maluca de verdade! Sério, ficar olhando pra este prisma à luz do Sol é uma terapia e tanto. Tinha horas que eu achava que havia profundidade na unha. Muito bom, hehe. Tenho certeza de deve ser melhor que muitos holos gringos!

5 comentários:

  1. Menina esse esmalte é lindo demais
    acho que vou usar o meu amanhã!
    Ja vi hj uns 3 post com ele!
    Adoro!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. lindo esse esmalte! ainda nao tenho, so comprei o Hefesto... faz qqt cor virar holo. ele eh perfect. seguindo. me segue? http://esmaltesnossos.blogspot.com/2011/11/francesinha-rendinha-da-konad-m57.html bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito.Eu quero.

    http://garotascom-charme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou doidinha pelo Hefesto tb, pena que quando comprei este não tinha ele lá =/

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos meus preferidos! Tá na minha listinha haha eu tenho o Hefesto, só usei uma vez ate agora, mas ja ameii *-*
    Essa hits vai me faliiir kkk

    bjsss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...