Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nail Art :: Nude Clássico + Grão de Café

Boa noite!
Há um bom tempo que não ponho um nude nas unhas. É uma das cores que eu mais gosto de usar, mas como quase sempre escolho cores fortes e escuras acabo deixando ele um pouquinho de lado. O último que usei foi o Nude Clássico, da Impala. E como eu não me contentei com ele puro corri atrás do meu Konad; aproveitei também para experimentar alguns esmaltes que ainda não havia usado no carimbo. O escolhido foi o Grão de Café, da coleção Arábica da Risqué (antiguinha né?).


O Nude Clássico tem um fundo levemente amarelado, o que deixa o esmalte com uma cara mais alegre. Infelizmente ele tava bem grosso e dificultou muito minha esmaltação. Passei duas camadas, mas pareceram quatro, me levando a não colocar um top coat no término da nail art. 
Como já era de se esperar ele não durou muito não, apenas dois dias e já estava descascando. Problema nenhum, pois este é o meu prazo para a troca de esmalte.
A plaquinha que escolhi foi a m64, bem conhecida de vocês aqui, principalmente a estampa. Não consegui pensar em outra, especialmente por causa da cor do esmalte que pedia uma bem feminina.
O mais interessante foi o esmalte que usei pra carimbar. Nunca vi ninguém usar Risqué com Konad, então sempre achei que não ficaria legal. Mas quando vi a consistência deste magenta não resisti e fui logo testar; e olha só, ficou ótimo:


Ficou muito lindo! Acho que funcionou bem pelo fato do Grão de Café estar meio grosso. Sabe o que isso me faz pensar em fazer? Testar mais, e de outras marcas. Já percebi que os esmaltes da Ana Hickamnn e Hits são excelentes, porém não se prendam a estas marcas, qualquer esmalte tendo uma concentração boa serve para carimbar!

Beijos =D


3 comentários:

  1. Primeira vez q acho uma nail art bonita! :-)
    Ficou chique!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. qUE COISA MAIS LINDA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII*.*

    TÁ ROLANDO SORTEIO DE NATAL NO BLOG, SÃO 10 ESMALTES DE PREMIAÇÃO, PARTICIPA FLOR!http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...