Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012

Mais um ano que acaba minha gente. Sinceramente 2011 foi um dos piores anos que já tive, juro que pensei que ele seria melhor que 2010 (esse sim foi um dos meus melhores anos), mas acabou sendo o contrário. Ao meu ver nunca quis tanto a chegada de um novo (principalmente por eu não gostar de carnaval) quanto o de 2012. Espero ter muitos momentos bons, menos sacrifícios e conseguir viver mais intensamente, mais fora de casa e ter a oportunidade de conviver com ótimas pessoas. Não posso negar que 2011 não me trouxe coisas boas; me concentrei mais do que nunca nos meus estudos, pelo fato de ingressar em uma nova escola, e obtive resultados exemplares (não quero me gabar de manheira alguma, mas pra quem consegue tirar nota máxima em todas as provas de História merece este adjetivo, hehe) em todas as matérias; pude vivenciar o sacrifício de ter um dia a dia cansativo e com pouco tempo para o Blog (coitada das minhas unhas, sofreram viu?). Mais o mais importante é que conheci novas pessoas e aprendi muito. Sei que 2012 pode não ser muito diferente em relação aos meus sacrifícios diários, pelo menos eu sei que será menos cansativo e com certeza melhor que 2011. Bom mas acho melhor eu ir direto ao que vocês estão interessados em ver, né?


Ao longo desta semana mostrei duas sugestões de esmalte para o Réveillon, todas bem com cara de festa, cheios de brilho e prisma. Hoje, no último dia do ano apresento a minha escolha para sair de 2011 e entrar em 2012 com o pé mais que direito, hehe. Foi um pouco difícil escolher uma cor, fiquei quase 15 minutos analisando meus esmaltes e achando que nenhum deles iria servir para começar mais uma nova fase. Acabei pegando o Polaina Fun da Impala, ele faz parte da coleção Disco. O Polaina é um azul meio que piscina só que mais escuro. Cobertura de duas camadas.

Como estava querendo dar um tempinho em esmaltes cintilantes e cheios de brilho resolvi usar um cremoso super divertido, com uma cor bem viva e bonita. Por isso o Polaina me pareceu perfeito.
Quando eu o comprei tentei comparar, no vidrinho, com o Chow Chow e vi que eles eram, como posso dizer... iguais! Então como tenho muiiiiitos esmaltes da Risqué deixei ele lá e voltei pra casa com o Polaina Fun.
Bom, espero que tenham curtido bastante o Algo Sobre Esmalte este ano, pois farei o impossível para que ele fique cada vez melhor. Conto com sugestões de vocês leitores, podem me mandar e-mail sempre, fotos de suas esmaltações, ideias para novos tags, enfim: tudo menos Spam! Desejo a todos um excelente 2012. 


Beijos chamuscados, hahahahaha!

9 comentários:

  1. Ahh line, que cor linda!
    Esse ao vou com um laranja, depois mostro a foto!

    Beijos
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte azul, feliz 2012
    Beijos
    Visite meu blog
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. cor linda flor
    adoro com turquesa
    acho muito fino
    Feliz ano novo flor
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei esse azul !
    Feliz ano novo Line *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Amei seu blog é adorei a cor do esmalte muito fofo =)... Virei seguidora.

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que esse ano seja melhor que 2011.ja ouvi pessoas dizendo que foi turbulento o ano de 2011.
    Que bençãos caíram sobre todos nos em 2012.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Como esse azul é lindooo.
    Ganhei no natal mas ainda não usei!!

    Adorei o blog, to seguindo.

    beijus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...