Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Metal Glam :: Impala


De vez em quando adoro colocar um esmalte dark nas unhas. Me faz lembrar o início do meu ginásio, quando só usava roupas pretas e de cores derivadas. E, pra falar a verdade foi uma época da qual gostei bastante. Geralmente escolho o esmalte preto mesmo, tem vezes que coloco glitter ou deixo ele puro. Mas desta pensei em sair um pouco deste padrão. Para isso escolhi o Metal Glam, da Impala. O Metal é um chumbo perolado com micro-brilhos prateados e que lembra bem a minha ideia inicial. Não gosto muito do brilho dele, acho que deixa o esmalte com um efeito emborrachado. Fiquei tentada a por um top coat. Só não o fiz porque, caso contrário, iria ficar muito grosso e ciao ciao boa durabilidade.
Ele tem cobertura de duas camadas, o que não acho bom para um esmalte praticamente preto e não tem uma durabilidade tãao legal. No dia que eu iria tirar ele começou a descascar, enfim, já vi melhores.
Pensei até em colocar uma base fosca, acredito que ficaria até mais bonito, e no final esqueci de por.


Como vocês podem ver eu usei a técnica da esmaltação americana. Não está totalmente perfeita, mas como eu já sei fazer só é necessário a prática. Estou fazendo isso temporariamente, uma vez que prefiro mil vezes a esmaltação "normal" e que não estou hidratando minhas cutículas devidamente.




5 comentários:

  1. Esmaltação americana? É o q?
    Amo esse esmalte, aliás essa coleção toda foi linda!

    ResponderExcluir
  2. A esmaltação americana é assim: vooc coloca o esmalte longe a cutícula, como vooc pode ver na foto. É muito usada no exterior. Tem uma série de vantagens, tipo: gasta menos algodão, acetona, não tem aquele problema de limpar bem direitinho os cantos quando tirar um esmalte escuro pra colocar um claro, agride beeeem menos a cutícula pois vooc não precisa ficar esfregando o palito pra tirar o excesso e sem falar que não mela quase nada a pele. Vou ver se faço se faço um post falando deste tipo de esmaltação!

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei que sua esmaltação americana ficou ótima!!! Eu já tentei não tirar as cutículas mais não aguentei!!!

    Ta rolando sorteio lá no meu blog se quiser passa lá e participa!!!

    http://belezaestampada.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

    @BelezaEstampada
    bjo

    ResponderExcluir
  4. gostei da tecnica, vou por ela em pratica. esse esmalte é lindo, fica otimo na minha unha.


    Beijos, Conversas entre garotas
    http://conversas-entre-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa
    ficou muito boa sua esmaltação americana, já tentei mas realmente é bem dificil
    e essa cor mara? meu Deus
    acho chique
    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...