Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luxo :: Dote

Olá meus amores, como estão? Sumi um pouquinho, mas já estou de volta. Neste verão deixar o blog tão desanimado não. Faltam poucos dias, então peço um pouco de paciência de vocês, ok?
Hoje vou colocar dois posts aqui. Estou trabalhando também num post sobre alguns cuidados com as unhas. Pretendo fazer isso ainda esta semana, uma vez que ele está praticamente pronto.
Enfim; lembram do meu primeiro post com esmalte craquelado?(este aqui). Então, eu tinha usado o Luxo da Dote como base, mas acabei deixando pra falar dele em um outro post.
O Luxo faz parte de uma coleção de holográficos da Dote que contendo os esmaltes nas cores azul, verde e lilás. Por enquanto só tenho o azul mas pretendo adquirir os outros em breve, pois mesmo não sendo realmente holográficos são encantadores. Têm uma durabilidade muito boa também. Eles são como gliterados, só que sem aquela textura áspera, dando a impressão de que é um esmalte cremoso.
A única coisa que ficou faltando nele mesmo foi o prisma. Mesmo sem ele fica uma coisa maravilhosa. Com dua camadas já cobre a unha toda.
Minhas unhas grandes, lindas!

2 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo!
    Pena que ede holo não tem nada né!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Pois é neh?! Um azul tao lindo mas sem holagrafia nenhuma... #Étriste...
    Mas é só colocar o hefesto (cobertura milagrosa)
    e ele vai brilhar mais que tudo!!

    Xero!! >.<

    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...