Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Happy Bday to me! Novidade :: Beauty Color

HAPPY BIRTHDAY TO ME! Isso mesmo meninas: fiz quinze aninhos anos ontem e só hoje estou podendo postar o esmalte que usei. As fotos que vou mostrar aqui são as primeiras com minha câmera nova. Para quem não sabe eu usava a câmera de minha mãe, mas agora (depois de quase um ano) consegui comprar a minha \o/.
Tenho alguns posts atrasados e como eu queria muito mostrar este para vocês, vão ter alguns em que minhas unhas estarão um pouco maior, porque eu cortei elas recentemente (de novo).
Enfim, ontem eu fui comprar algodão em um salão aqui perto de casa que também vende muitos produtos de beleza. Mesmo sendo pequena, lá tem uma veriedade de marcas de esmalte até certo ponto boa: desde de Risqué a Rivka. Chegando lá peguei logo o mair pacote de algodão e fui olha se alguma novidade de esmalte e para minha supresa vi vários pacotinhos da Beauty Color. Por ser uma marca nova esperava que demorasse mais para chegar. Graças a Deus não, hehe. É claro que não iria voltar pra casa seu um esmalte novo, ainda mais eu que adoro testar marcas novas. E como já não era de se esperar me apaixonei por um dos primeiros que vi.


O esmalte é muito lindo gente. Achei que deixou os meus cotoquinhos cheios de charme. Por mais que as fotos digam que não o Felina é um vermelho queimado com muitos brilinhos variando do vermelho ao rosa. A cobertura é muito boa, com duas camadinhas cobre a unha direitinho. Além de tudo a durabilidade é maravilhosa: eu lavei o cabelo, fiz bolo, lavei minha mão não sei quantas vezes e ele são saiu nem uma lasquinha. Sem falar que o preço é bem camarada comparado com a maioria dos esmaltes que estão no mercado, apenas R$ 2,30.
Beauty Color, você foi super aprovada ; )

Um comentário:

  1. muito lindas as fts miga. e aliás, feliz niver pra vc de novo. Esse ano vc escapou das ovadas mas no próximo, se prepare. HAHAHAHA.
    vc merece
    s2
    - quando entro no seu blog eu olho pra minhas unhas e digo: puts, que merda vocês ein?'
    aiai
    hsihsiahshshs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...