Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preto Fosco + Konad

Oi meus amores. Espero que estejam bem porque eu não estou. Venho planejando há meses para ir à pré-estreia de Harry Potter e acabou que nem pude comprar os ingressos. O ruim é que como é o último filme não vai ter mais nenhuma pré-estreia. Mas o que posso fazer né!
Mudando de assunto.
Desde ontem que quero mostrar este post pra vocês, só que não tive tempo.
Na semana passada  eu fui na Perfumaria Sumirê pra comprar esmaltes novos. Já sabia que lá vendia os produtos da Konad, mas da primeira vez que fui eles tinham acabado.
E para minha grande surpresa tinha muito mais do que eu poderia imaginar. Resumo voltei pra casa com três placas, o carimbo e somente três esmaltes. Na primeira vez que usei não consegui nem tirar foto. Acho que valeu até a pena, pois desta vez ficou muito melhor.
Como base eu usei o Preto Fosco da Risqué para dar destaque a estampa. E como ainda não tinha mostrado ele pra vocês resolvi tirar a foto dele antes de eu aplicar o carimbo.
Ele puro fica extrematente lindo. Uma vez eu tentei colocar a cobertura fosca no preto normal e acabei não gostando. Só que acho que o esmlate fosco por natureza é bem mais bonito.
Para o konad eu utilizei a plaquinha m64 e o Prata da coleção Cromo da Impala. Primeiramente, achei não ficaria tão legal. Engano meu. Ficou um escândalo.
No dedo médio eu saiu um pouco feio da primeira vez, então eu tive a ideia "brilhante" de passar removador pra tirar somente o desenho. Só que como vocês podem ver não ficou muito do jeito que imaginei: eu acabei tirando mais do que deveria. Tirando isso eu amei tudo.



Qualquer dúvida é só comentar e perguntar.


2 comentários:

  1. Adoreii! Pena que não tenho a minima vocação pra carimbar hahhaha

    beijos :*
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, adorei essa nail art que vc vez, adoro carimbo.
    Conheci teu blog ontem na Miss Verniz e já estou te seguindo, e ai me siga tbm. bjos!!!
    http://nailsetudomais2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...