Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Esmaltes para carimbo :: Blant Colors

Oi gente!! Já estão participando do sorteio? Se não, corram, é até o dia 28!
Lembram quando falei para vocês, algumas semanas atrás que dava para carimbar konad com um esmalte branco nacional? Então, hoje trago um esmalte nacional específico para carimbar. 


Gente eu pirei quando o vi na Sumirê! Já tinha conhecimento dele mas não sabia que já tinha esmaltes Blant Colors aqui em Salvador. A marca apenas fabricou nas cores preto e branco; e eu acho válido, uma vez que são as cores que mais usamos.
Antes mesmo de usá-lo mostrar a vocês como ele realmente funciona, além de uma comparação com o branco da Hits. Pensei em colocar também o efeito de um branco "normal" porque falam tanto que eles não funcionam mas nunca vi ninguém mostrando como eles realmente ficam. Para isso escolhi o Polar da Big Universo.
Escolhi estampas diferentes porque estava com muita pressa, gente. Mas isso não muda nem um pouquinho o efeito do esmalte. 


Não vi muita diferença no esmalte da Blant para o esmalte da Hits, quase nada. Já o da Big tem uma diferença bem grande, pois o esmalte não tem a mesma pigmentação que os outros dois. Mas se você quer uma coisa menos chamativa(acreditem, os brancos específicos chamam mesmo atenção), vale usar um branco comum mesmo.

P.S.: Gente estou fazendo parte da equipe do blog da Yara (www.um-detalhe.blogspot.com); não deixem de conferir, terá postagem minha lá hoje!

5 comentários:

  1. o da Big Universo é muito transparente mesmo.
    Adorei o carimbo do meio^^
    beijos.

    Convido vocês a conhecerm meu blog...
    http://bigcosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina!
    é muito diferente mesmo!
    Achei o da Blant bem mais pigmentado!
    ótima dica ! ;)

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha Aline. Beijim Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbém encontrei o esmaltinho da Blant na Sumire.
    É muito bom, gostei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ganhei o esmalte da Blant e ainda nao tive oportunidade de usar, mas que pigmentaçao! Tem realmente muita diferença entre o da Blant/Hits e o da Big!

    bjss!
    http://www.justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...